Sobre   Contato Usuário : Não conectado
Ultima Atualização : 26/02/2012 Data : 31 de Agosto de 2014  
Maze
 Tópicos
» Umbanda
» Candomblé
» Egrégora
» Mediunidade
» Espiritismo
» Entidades
» Cabala
» Sonhos
» Filmes
» Livros
» Orações
» Downloads
» Glossário
» Mapa do Site
» Religiões Afro Brasileiras
 Dicionários
» Kicongo
» Kimbundu
» Yoruba
» Pesquisar
» Vocábulos
 Conhecimento
» Catimbó
» G.F.B.
» Jurema
» Maçonaria
» Símbolos
» Vale Amanhecer
» Xamanismo
» Horoscopo Chinês
 Seitas
» Cátaros
» Essênios
» Kimbanda
 Gnose
» Hermetismo
» Agnosticismo
» Atlântida
» Gnose
» Magos Negros
» Raças Raízes
» Thelema
 Divinatória
» Geomancia
» Runas
» Tarot
 Esotérico
» Chacras
» Karma
» Kundalini
» Kundalini Invertida
» Mantra
 Outras Religiões
» Mitraísmo
» Budismo
» Hinduísmo
» Zoroastrismo

Magos Negros

Mago Negro

Os magos negros, são espiritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remotas , e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua diciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos.Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade.

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciaticos desde cedo, a partir dos 7 anos de idade. Num processo lento e gradual , a medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compativeis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciaticas, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios.A partir de então, o mago branco estava apto a conduzrir outros aprendizes, formando novos colégios iniciaticos.

O periodo longo de aprendizado era favoravel ao desenvolvimento da diciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.

Contudo, nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.

Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e dominio mental sobre os demais membros de suas ordens , acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época.

Atuação

Os Magos negros mais perigosos encontram-se na dimensão astral e têm por objetivo impedir a evolução da humanidade. Como tal usam de todos os meios ao seu alcance para impedir que os seres humanos se tornem mais conscientes e independentes. Insinuam-se no pensamento humano transmitindo mensagens de ódio, culpa, vergonha, etc. ..., com o objetivo de causar perturbações ao nível mental e emocional tornando o ser humano mais vulnerável á negatividade e mais longe do Amor e Leis Universais.

Mago Negro

Os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.

A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.

Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.

Os cascões espirituais - como são chamados - são “construídos” por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.

Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus “construtores”, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.

Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a “aparelhos” colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.

Muitos implantados sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas(inexistentes).

Ataques do Mal e Obsessão

Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem: Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores. Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc. Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc. As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem. Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios. Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc. Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mi-tomania e paranóia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.

Ataques Através das Larvas Astrais(Elementares) As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invísivel aos olhos do homem comum. Destacamos alguns tipos de elementares Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida feminina (com relação à luxúria). Súcubos: Larvas resultante da atividade mental masculina. Fantasmas: Larvas de pessoas desencarnadas. Dragões: Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual. Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc.

Succubus

Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos:

  1. Palpitação, taquicardia.
  2. Vômitos, enjôos e diarréia.
  3. Pesadelos noturnos.
  4. Depressão sem motivo, Idem,cansaço.
  5. Dificuldade súbita de respirar
  6. Olheiras(olhos fundos).
  7. Manchas escuras pelo corpo.
  8. Dificuldade súbita de falar.
  9. Amnésia parcial ou total.
  10. Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).

O anjo Aroch ensinou-nos uma conjuração contra tenebrosos, que diz textualmente o seguinte:

3x BELILIN, BELILIN, BELILIN.. Ânfora de salvação, quisera estar junto a ti O materialismo não tem força junto a mim. BELILIN, BELILIN, BELILIN... (Diz-se cantando)

Um dos mais aborrecedores procedimentos e dos mais comuns usado pelos magos negros para causar danos as suas vítimas é o dos bonecos.

Desde logo nos abstemos de explicar como se trabalha com esses bonecos e como os tenebrosos os empregam para nào dar armas a certos sujeitos irresponsáveis e desumanos Sintomas e Terapêutica Teúrgica A pessoa atacada por meio de bonecos é facilmente reconhecida: sente uma grande angústia, palpitações intensas no coração, depressão de ânimo, dores pungentes no cérebro e externamente nas fontes, dores no coração, bem como em outras regiões do corpo. Em tais casos, devem ser organizadas sessões curativas para sanar esses pacientes embruxados. O enfermo sentar-se-á numa cadeira frente a uma mesa sobre a qual se terá colocado um mantel branco.

No mantel deverão estar um Cristo, um copo com água e um candelabro com velas acesas. O taumaturgo, o curandeiro, sentará por sua vez frente ao paciente. As pessoas interessadas, se houver, amigos ou parentes do enfermo, também acompanharão ao redor da mesa sob a condição de que possuam uma fé sincera e uma grande força. Depois, quando tudo já esteja devidamente acondicionado e disposto, se invocarão os grandes Mestres da Luz, dizendo-se em voz alta a CONJURAÇAO DOS QUATRO:

Caput mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem!

Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah.

Áquila errans, imperet tibi Dominus per alas Tauri!Serpens,

imperet tibi Dominus tetragrammaton per angelum et leonem!

Michael... Gabriel... Raphael... Anael...

Fluat odor per spiritum Elohim.

Maneat terrae per Adam Jot-Chavah!

Fiat firmamentum per Iahuvehu-Sabaoth.

Fiat judicium per ignem in virtute Michael...

Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.

Touro alado, trabalha ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada.

Águia acorrentada, obedece diante deste signo ou retira-te com este sopro:

Serpente móvel, arraste-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado

e evapora-te com os perfumes que eu queimo.

Que a água volte à agua, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra,

pela virtude do Pentagrama, que é a Estrela Matutina, e em nome do Tetragrama que esta escrito no centro da cruz de luz. Amem

Referências

  • livro Legiao - Robson Pinheiro
  • Prof. Msc. Gesiel Albuquerque
Visitas
3441589